Este blog tem como objectivo tratar e partilhar informações sobre os problemas da ocupação antrópica das Zonas Costeiras.
Nós fazemos parte do grupo B4, da Escola Secundária de Viriato, em Viseu, e somos um grupo constituido apenas por membros do sexo forte!
Daniela - é considerada uma mini-menina (baixinha e mais magra que um osso!), é muito muito muito envergonhada e, segundo algumas pessoas, parece um pisco! :D
Catarina - uma rapariga muito quente! Muito doida e perita em destabilizar a turma toda! É muito perigosa e aconselhamos a não se meterem com ela...
Patrícia - mais maluca que a catarina e que qualquer pessoa!! É distraida, pois passa a vida a perder coisas, e muito lenta (à excepção dos 20's nos testes).
Joana - tem cara de quem não parte um prato, mas parte a louça toda! Gosta de se informar sobre assuntos interessantes e partilha com as amigas essas informações.
Escolhemos o tema Zonas Costeiras porque, em primeiro lugar, tivemos obrigatoriamente que escolher um deles. Em segundo lugar, preocupamo-nos com os problemas ambientais que dizem respeito ao nosso país, visto que Portugal possui uma extensa área banhada pelo mar... (zonas costeiras)
Esperamos conseguir bons resultados neste trabalho e partilhar o mesmo com outras pessoas interessadas no assunto ou até, quem sabe, que sigam as nossas pegadas.
Desejamos a todos os outros grupos um bom trabalho! =D
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
Hello everybody!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Olá Catarina, Daniela, Joana e Patrícia!
Bem vindas a esta grande aventura, na qual todos nós estamos envolvidos... Uma aventura inovadora e criativa,que se sustenta numa partilha de conhecimentos e de experiências, que se espera que contribua para a sensibilização de todos para a questão problemática da ocupação antrópica da zonas costeiras...
Estamos muito expectantes relativamente à forma como vocês vão procurar aprofundar esta problemática e ajudar-nos a mudar as nossas atitudes, de modo a que possamos ser menos passivos relativamente à questão da ocupação antrópica das zonas costeiras.
Acreditamos na vossa criatividade, acreditamos no vosso poder (trans)formador na procura de um mundo melhor!
Bom trabalho!
A vossa professora
Margarida Morgado
Enviar um comentário